Blog da Casa
Dança
 
30 de julho de 2018, às 22h12min

 

 

 Domínio Cia de dança estreia seu novo espetáculo: ANTICORPOS

 

Companhia de dança com 17 anos de formação apresenta dia 18/08 às 20h na Casa da Ribeira, seu novo espetáculo, baseado numa provocação de como o meio tem nos contaminado. Quais seriam as estratégias para sobrevier em meio ao Caos? Quais seriam os ANTICORPOS?


Fundamentado na travessia de corpos emergentes, o procedimento inicia-se com a busca de uma relação mais coerente com o corpo-mundo, nessa constante transformação da sociedade, onde cada vez mais estamos expostos às influências manipuladoras que interferem no rumo da coletividade humana, dispostos a gerar retrocessos políticos, onde tudo parece conviver pacificamente no caos.

Nesse sentido, é necessário adquirir imunidade aos conflitos que surgem durante a trajetória e desenvolver anticorpos em defesa do nosso próprio organismo, mesmo conscientes que nesse percurso, o caos permanecerá e, apenas uma parte seguirá resistente e fortalecida nessa sociedade.

 

FICHATÉCNICA

Direção Geral: Anna Thereza Miranda
Direção Artística:Edeilson Matias
Assistente de Direção:Anderson Leão
Concepção e coreografia:Anderson Leão
Iluminação: Ronaldo Costa
Produção: Marcelo Guedes
Fotografia:Ian Rassari

Bailarinos/Interpretes:
Franklin Gadelha
Jhon Vianna
Meyriane Gonçalves
Monir Hertz
Vitória Sousa
Wesley Batista

 

Serviço:

Local: Casa da Ribeira

Horário: 20h

Data: 18 de agosto de 2018 (sábado)

Valor do Ingresso: R$ 40,00 Inteira e R$ 20,00 Meia.

 

Vendas: Casa da Ribeira (a tarde/3211-7710),  Stúdio Corpo de Baile Unidade I (por trás do IFRN Morro Branco/3211- 6121), Stúdio Corpo de Baile Unidade II  (Avenida Ayrton Senna/ 2020-9606),  e com os bailarinos.

 


 
Envie seu comentário
Seu nome:*
Seu e-mail:
Mensagem:*

Veja
também:
CATEGORIAS
ACESSE TAMBÉM