Blog da Casa
Música
 
02 de março de 2017, às 19h05min

Empodera! será realizado no Dia Internacional da Mulher
Evento, que pretende jogar luz sobre temas como empoderamento e machismo, contará com bate papo, intervenções e show de Camila Masiso

 

 

A Casa da Ribeira recebe, no Dia Internacional da Mulher (08 de março), o Empodera! O evento fará parte do circuito mundial de ações em alusão à data e em prol dos direitos das mulheres. O Empodera! contará com roda de conversa, intervenções culturais e show com a cantora Camila Masiso e convidadas. A programação começa às 18h, com entrada gratuita, na Casa da Ribeira.

 

O Empodera! será aberto com bate-papo entre público e convidadas sobre temas como feminismo, empoderamento, machismo e violência contra as mulheres. Em seguida, terá início a performance O Ser de Luana, da artista plástica Luana Cavalcante, que fará uma pintura no corpo de uma mulher ao vivo. Durante todo o evento, também acontecerá a Intervenção Turbo, na qual a artista Marília Negra Flor fará turbantes em quem levar lenço, e ainda venderá as peças da sua marca.

 

Para finalizar o Empodera!, a cantora potiguar Camila Masiso subirá ao palco com cantoras convidadas. A banda base será com Diogo Guanabara (cordas), Henrique Pachêco (baixo) e Rogério Pitomba (bateria). O evento conta com realização do Natal Card. Já a ilustração da arte do Empodera! é assinada pelo designer André Souza.


Sobre Camila Masiso

 

A potiguar Camila Masiso começou carreira solo em 2009. O seu primeiro disco autoral foi "Boas Novas", lançado em 2010. A cantora foi finalista do festival MPBeco, recebeu prêmio Hangar de "Intérprete Revelação" em 2010, ganhou prêmio O Poti, promovido pelo jornal Diário de Natal, na categoria "Artista Popular", após ser a mais votada na internet; participou de duas edições do projeto Parcerias Sinfônicas, do Sesc RN - a primeira edição, na qual foi solista, também levou prêmio Hangar de "Melhor Show do Ano" (2011) - e levou seu talento a países como França, Itália, Áustria, Eslovênia e Estados Unidos.

 

Dividiu o palco com grandes artistas, como Roberto Menescal, um dos criadores da bossa nova, e a cantora mexicana Julieta Venegas. Seu último CD foi Patuá, lançado em 2014 no Teatro Riachuelo sob aplausos da crítica e do público - com uma de suas canções recebendo o segundo lugar a nível nacional no Samsung E-Festival.  Se prepara para elaboração de seu novo disco que começará a ser gravado no segundo semestre de 2017 e acabou de lançar o primeiro single desse trabalho, "Dia de Reis", composição própria em parceria com o instrumentista Diogo Guanabara.


Serviço:

 

O quê? Empodera! será realizado no Dia Internacional da Mulher
Quando? 08 de março, a partir das 18h
Onde? Casa da Ribeira (Rua Frei Miguelinho, 52, Ribeira, Natal/RN)
ENTRADA GRATUITA (retirar ingresso na bilheteria 01 hora antes do evento)


 
Envie seu comentário
Seu nome:*
Seu e-mail:
Mensagem:*

Veja
também:
CATEGORIAS
ACESSE TAMBÉM