Blog da Casa
Dança
 
30 de janeiro de 2019, às 19h48min

Giradança reestreia Proibido Elefantes em Natal (RN)


"Eis, então, uma dança contemporânea que tensiona essa relação de estranhamento do corpo e cria desenquadramentos no ser visto e ser percebido, no mover e ser movido pelo olhar. O trabalho é árduo dos corpos que dançam na cena. Mérito para os bailarinos e bailarinas criadores, que se revezam na palavra falada, nos sotaques do corpo e na ação dançada para desestabilizar a ideia de uma mensagem de dança ou lição de vida a ser passada e transmitida." Joubert Arrais para O POVO (Ceará)

 

Em 2012, após subsídio do Ministério da Cultura, a Companhia Giradança, com concepção de Clébio Oliveira, estreou seu mais premiado espetáculo, Proibido Elefantes. Desde então o grupo entrou na rota dos principais espetáculos de dança do país e recebeu diversos convites para fora, tendo se apresentado em Coimbra (Portugal) e San José (Costa Rica). Atualmente dirigida por Alexandre Américo, a reestreia do espetáculo conta com elenco composto por Álvaro Dantas, Ana Vieira, Iego José, Jania Santos, Joselma Soares e Marconi Araújo.


Com mais de 100 apresentações no currículo o espetáculo volta para única apresentação, por enquanto, de reestreia na Casa da Ribeira, no dia 02 de fevereiro, às 20h. E para o ano de 2019, que completa 14 anos de estrada a Companhia também remontará o espetáculo "Dança que ninguém quer ver", com reestreia prevista para março. 

 

Informações:

Espetáculo: Proibido Elefantes
Local: Casa da Ribeira - Rua Frei Miguelinho, 52, Natal/RN
Data: 02 de fevereiro
Horário: 20:00
Valores: R$ 15,00 e R$ 30,00 (inteira)

Ingressos:
→ Online via Sympla: https://www.sympla.com.br/proibido-elefantes-na-casa-da-ribeira__437285
→ Casa da Ribeira - aberta de seg à sexta das 14 às 17h. 
 
Envie seu comentário
Seu nome:*
Seu e-mail:
Mensagem:*

CATEGORIAS
ACESSE TAMBÉM